junho 22, 2005


" Existem coisas que conheces... e coisas que desconheces, o conhecido e o desconhecido, e entre eles existem as portas - É o que somos."
" É uma pesquisa - Abrir uma porta a seguir á outra. Até agora não existe uma filisofia ou uma poli­tica consistentes. A sensualidade e o pecado são hoje uma imagem atraente para n´ss, mas penso nela como uma pele de cobra que um dia será mudada. O nosso trabalho, a nossa actuação, são mais uma luta pela metamorfose. Agora estou mais interessado no lado sombrio, da vida, no pecado, na Face Oculta da Lua, no noite.
Mas na nossa musica parece-me que estamos a procurar, a lutar, a tentar atravessar para um reino mais limpo, mais livre.
Écomo um ritual de purificação, em sentido alquimico. Em primeiro lugar tens que passar pelo periodo de desordem, de caos, regressando a uma primitiva calamidade. A partir dai­ puruficas os elementos e encontras uma nova semente da vida,que transforma toda a vida, toda a materia e toda a personalidade. Até que, que por fim, com confiança, emerges e unes todoas aqueles dualismos e oponentes. Então não estás mais a falar do mal ou do bem, mas sim de algo unificado e puro.
Pensem em nós como politicos eroticos."

" in Newsweek outubro de 1967"
Rei Lagarto
Posted by Hello